Presidente da Turma Nacional apresenta quantitativo de processos julgados em 2017

Balanço estatístico foi divulgado na última sessão do Colegiado no ano

Na sessão ordinária desta quarta-feira (13), o presidente da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais (TNU), ministro Raul Araújo, apresentou informações quantitativas acerca dos casos julgados no decorrer de 2017. A reunião foi realizada na sede do Conselho da Justiça Federal (CJF), em Brasília.

De acordo com o ministro, no total, 40.217 processos foram analisados pela TNU no período, já contabilizados os 224 casos apreciados neste último encontro do ano. Seguindo o balanço estatístico, Raul Araújo comunicou que foram proferidas 29.265 decisões monocráticas pela Presidência da Turma; 8.926 decisões colegiadas; além de 2.026 decisões monocráticas dos relatores.

Ao anunciar os dados, o presidente da TNU disse que essa marca é fruto de um esforço coletivo. “Esses números expressivos retratam a dedicação, não apenas dos membros do Colegiado, mas também dos servidores da TNU e da equipe de apoio”, disse.

A próxima sessão ordinária da Turma Nacional de Uniformização dos Juizados Especiais Federais está marcada para o dia 22 de fevereiro de 2018, na cidade de Brasília.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s